Criança de 1 ano cai da cama e desmaia após susto com incêndio em VG

Criança de 1 ano cai da cama e desmaia após susto com incêndio em VG
Compartilhar

Uma criança de 1 ano e meio caiu da cama e desmaiou nessa segunda-feira (11) após tomar um susto com o incêndio no Departamento de Água e Esgoto (DAE), no Bairro São Matheus, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A casa da criança fica próximo ao local onde pegou fogo.

De acordo com a Polícia Militar, os moradores do bairro se assustaram com as chamas altas e com fumaça. Com o susto, uma criança caiu da cama e desmaiou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe tentou apagar a região onde o fogo iniciou, mas não obteve êxito e, por isso, os focos avançaram para o terreno da estação de tratamento. Segundo os bombeiros, não houve vítimas.

O incêndio começou em uma região de mata próximo ao Departamento. Segundo a polícia, as chamas atingiram uma parte desativada do local e o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio.

Após a criança ter caído da cama, ela foi socorrida por um sargento dos bombeiros. No entanto, como ele não poderia sair do local para ajudá-la, ela foi encaminhada ao Ponto Socorro de Várzea Grande para atendimento médico.

No mesmo dia, ela recebeu alta e passa bem.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %