CRIANÇA FOI ASFIXIADA: Homem mata próprio filho ao se irritar com o choro em Mato Grosso

CRIANÇA FOI ASFIXIADA:  Homem mata próprio filho ao se irritar com o choro em Mato Grosso
Compartilhar

Com base no resultado da perícia, o pai da vítima foi preso em flagrante

Um homem foi preso em flagrante nessa segunda-feira (20), acusado de matar o próprio filho de um ano e oito meses asfixiado. A ocorrência foi registrada em Primavera do Leste (230 km de Cuiabá).

A Polícia Civil foi acionada assim que a criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foi constatada a morte do menino. Segundo relatado pela equipe médica que atendeu a criança, os pais chegaram com a criança por volta das 7h, sem sinais aparentes de agressão.

O pai apresentou a versão de que deu a mamadeira para o menino por volta das 03h30 e que, em seguida, o havia colocado ao lado da cama do casal, improvisando um berço. Ele alegou que teria deixado o celular carregando em uma tomada próximo de onde a criança estava.

Pela manhã, segundo a versão apresentada pelo pai, teriam percebido que a criança estava com o carregador enrolado no pescoço, além da boca roxa e sem apresentar respiração. Nesse momento, teria tentado reanimar a criança e, em seguida, levado para a UPA.

A equipe da Politec foi acionada e, diante de uma análise preliminar do corpo da vítima, foi constatado que havia sinais de lesão na parte interna dos lábios, demonstrado que alguém teria feito força para tapar a boca da criança. A equipe responsável pela necropsia, ainda relatou que a vítima apresentava sinais de asfixia por obstrução das vias aéreas e lesões na parte interna da cabeça e hemorragia no cérebro, que podem ter sido provocadas por instrumento contundente ou movimentação drástica da cabeça da vítima.

A mãe da criança disse não ter ouvido nada, mas afirmou ter visto o marido alimentando a criança durante a madrugada.

Com base no resultado da perícia, o delegado Allan Vitor de Souza Mata, deu voz de prisão em flagrante ao pai da vítima.

“Os vestígios encontrados derrubaram a versão apresentada pelo suspeito, sendo realizada a sua prisão em flagrante pelo crime de homicídio qualificado” explicou o delegado.

Fonte:       reportermt.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %