´CRIME ENCOMENDADO: Mulher é espancada até a morte; crime seria “encomenda” do Comando Vervelho

´CRIME ENCOMENDADO:   Mulher é espancada até a morte; crime seria “encomenda” do Comando Vervelho
Compartilhar

 

Em plena luz do dia, sem se incomodar com nada, “soldados” de uma facção criminosa espancaram uma mulher até a morte por volta das 12 horas desta sexta-feira (4). Existem, no entanto, outras versões para o crime brutal.

A vítima foi identificada como Fabíola da Silva Leite, de 28 anos, morta brutalmente por espancamento, atingida principalmente com pauladas na cabeça.

O crime, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu na frente da casa da vítima, na Rua Dourado, no bairro Jardim Alá, em Várzea Grande, região metropolitana da Capital.

LEI DO SILÊNCIO? – Após o dia claro, com muito sol por volta do meio dia, ninguém viu nada, ou se viu, com medo de represálias preferiu adotar a “lei do silêncio”.

Vizinhos contaram para os policiais militares que apenas encontraram Fabíola caída na calçada toda ensanguentada e acionaram uma equipe do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte da mulher.

DESOVA – Não está descartado, no entanto, que Fabíola tenha sido morta em outro local e deixada de propósito na frente da casa dela. Um carro teria sido visto deixando o local.

O corpo foi liberado por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoas (DHPP), até o IML após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Policiais da DHPP informaram que os motivos da morte de Fabíola ainda são desconhecidos, mas já existe forte indício de que ela foi morta a mando de uma organização criminosa, possivelmente o Comando Vermelho (CV).

Fonte:   diariodecuiaba.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %