Cuiabá acerta saídas de quatro jogadores que disputaram a Série A do Brasileiro

Cuiabá acerta saídas de quatro jogadores que disputaram a Série A do Brasileiro
Compartilhar

 

O Cuiabá continua a reformulação para a temporada 2022. Desta vez, o Dourado acertou as saídas do atacante Osman, e meio-campistas Yesus Cabrera, Max, e Uillian Correa, todos chegados em 2021 para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Dentre as baixas, Max já tem novo destino definido. O jovem, de 20 anos, que estava emprestado pelo Flamengo, foi vendido ao Colorado Rapids, dos Estados Unidos. Com a camisa do Dourado, ele disputou 15 partidas e anotou um gol, sendo titular em alguns momentos.

Já o colombiano Yesus, tem 31 anos, e o Cuiabá foi seu primeiro time em solo brasileiro. Foram 10 jogos e duas assistências, sem balançar as redes. Chegou no decorrer da temporada e não foi confirmado se deve se transferir para outro time do Brasil ou retornar à Colômbia.

Também experiente, com 32 anos, Uillian chegou ao Cuiabá vindo do Red Bull Bragantino, e teve oportunidades no ano, com 37 partidas e um gol anotado. Agora, deve ser confirmado como novo reforço da Ferroviária, para disputa do Campeonato Paulista.

Com 28 anos, Osman é a última baixa confirmada. Veio do Coritiba e com a camisa do time mato-grossense somou 20 atuações, com dois gols e uma assistência. O Cuiabá foi seu segundo time no Estado, já que jogou pelo Luverdense em temporadas anteriores.

As confirmações das rescisões já foram publicadas no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.

Fonte:   Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %