Cuiabá chega a Maceió para decisão contra o ASA pela Copa do Brasil; lateral projeta “pedreira”

Cuiabá chega a Maceió para decisão contra o ASA pela Copa do Brasil; lateral projeta “pedreira”
Compartilhar

 

O Cuiabá chegou a Maceió, no Alagoas, onde iniciou a preparação para o duelo decisivo contra o ASA de Arapiraca pela Copa do Brasil. A partida está marcada para às 18h (horário de Mato Grosso) desta quarta-feira, no estádio municipal de Arapiraca (130 quilômetros de Maceió).

O lateral-esquerdo Igor Cariús, que já jogou pelo time alagoense, avaliou que a partida será difícil. “Podemos esperar um jogo muito difícil. Eu sou do Ceará, joguei no próprio ASA, estou sempre acompanhando e eles estão em uma campanha muito boa. Sabemos que vai ser pedreira. Acho que a gente tem que mentalizar bem, ir bem concentrado e, se Deus quiser, vamos sair com a classificação”, afirmou.

O Cuiabá tem a vantagem de jogar pelo empate para seguir adiante na competição. O lateral, no entanto, avisa que não é intenção da equipe mato-grossense jogar com o regulamento “debaixo do braço”.

“É complicado se a gente entrar no começo do jogo já pensando no empate. A gente sabe que tem muito jogo pela frente. É entrar bastante concentrado, fazer o nosso jogo e sempre buscando o gol e a vitória. Se não acontecer, isso (segurar o empate) serve mais para o final”, concluiu.

Quem passar adiante, enfrentará Figueirense ou Lagarto na fase seguinte da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá já está classificado diretamente para as semifinais. O Dourado enfrenta quem passar do duelo entre Academia e Dom Bosco.

Fonte:  Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %