Cuiabá deve fechar contratação de técnico que estava no Fluminense

Cuiabá deve fechar contratação de técnico que estava no Fluminense
Compartilhar

 

 

O Cuiabá deve ser comandado no Campeonato Mato-grossense por Eduardo Oliveira, de 40 anos, que estava na equipe Sub-20 do Fluminense e pediu desligamento do time, hoje

O Fluminense ainda está manhã anunciou a saída do técnico, que deixa o clube após a eliminação nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Foram cinco vitórias e uma derrota na competição e o anúncio com a equipe Auriverde deve ser oficializado em breve.

No ano passado, o treinador chegou a viajar para Cuiabá, porém recusou a proposta, já que a diretoria queria que ele assumisse o time enquanto o clube buscasse outro treinador. A proposta não agradou e a negociação não se desenvolveu.

Eduardo iniciou sua trajetória como técnico no tricolor das laranjeiras em 2018 com a equipe Sub-17, conquistando a Copa Paraguai e dois estaduais. Em 2020 assumiu a equipe Sub-20, onde conquistou o Campeonato Carioca da categoria, no ano passado.

O novo comandante terá a missão de comandar o Cuiabá na busca pelo título do Mato-grossense. A equipe faz a estreia no Estadual neste sábado, diante do Ação, às 15h30, na Arena Pantanal

Fonte: Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %