Cuiabá disputará maioria dos jogos Mato-grossense na Arena Pantanal

Cuiabá disputará maioria dos jogos Mato-grossense na Arena Pantanal
Compartilhar

 

 

Disparado grande favorito ao título do Campeonato Mato-grossense deste ano, o Cuiabá ainda leva um pouco mais de vantagem em relação aos demais adversários. Dos dez clubes que vão disputar a primeira fase do Estadual, o ‘Dourado’ é um dos poucos que fará o maior número de jogos como mandante, conforme tabela divulgada semana passada pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

Das nove rodadas previstas para a primeira etapa do torneio regional, o atual campeão disputará cinco jogos como mandante. Este número pode subir para seis, caso o clássico diante do Operário Várzea-grandense, seja disputado na Arena Pantanal. Como mandante, o Tricolor é quem decidirá onde disputar o confronto. Este duelo está previsto para o dia 5 de fevereiro pela quinta rodada do turno único.

O Estadual começará a ser disputado no próximo dia 22, num sábado à tarde. Na rodada inaugural, o Cuiabá estreará jogando na Arena diante do Ação, jogo marcado para as 15h30. Já no dia 2 de fevereiro, pela quarta rodada, o time treinado por Luiz Fernando Iubel medirá forças com o Nova Mutum, partida marcada para o principal estádio de Mato Grosso.

No dia 9 de fevereiro, novamente a equipe atuará como dona da casa contra Academia pela sexta rodada. No dia 12 de fevereiro, pela quarta rodada, o campeão estadual fará outro clássico frente ao Dom Bosco. Já no dia 19 de fevereiro, pela nona e última rodada da primeira fase, o time da capital enfrentará o Sorriso na Arena Pantanal.

O Nova Mutum é outro time que disputará cinco dos nove jogos da fase classificatória dentro de sua casa. O Mutum, campeão estadual em 2020, estreará contra o Sorriso, duelo marcado para estádio Egídio Preima. Na segunda rodada, o time de Mutum fará clássico local contra Luverdense em seu domínio.

A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)..

Fonte:    sonoticias.com

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %