Cuiabá encaminha contratação de zagueiro promessa paraguaia

Cuiabá encaminha contratação de zagueiro promessa paraguaia
Compartilhar

 

 

De olho no mercado sul-americano, o Cuiabá encaminhou a contratação do zagueiro paraguaio Juan Ojeda. Com passagens pelas divisões de base da seleção do Paraguai, o atleta de 23 anos deve ser apresentado no pacotão de reforços que o Cuiabá planeja anunciar antes da reapresentação do elenco, no dia 4 de janeiro.

O defensor estava atuando pelo 12 de Octubre, e tinha contrato com a equipe paraguaia até o fim desse ano. O jovem atleta não renovou com a equipe paraguaia e acertou com o Dourado até o fim da próxima temporada, segundo divulgado pelo jornalista paraguaio Victor Sostoa.

Ojeda é um atleta que chega para o planejamento do Cuiabá na disputa da Copa Sul-Americana do próximo ano. Com boa estatura e jogo aéreo, o jovem atleta é conhecido pela sua imposição física e boa marcação. Era titular absoluto do 12 de Octubre, que terminou a primeira divisão paraguaia na quinta colocação.

Ainda em sua curta carreira, Juan Ojeda acumula passagem pelo Sportivo Luqueño, onde ficou por quatro anos e chegou a ser capitão da equipe.

O Cuiabá  segue se movimentando no mercado da bola, mirando reforçar o elenco para as competições da temporada de 2022. O Dourado já havia acertado a renovação com o zagueiro Marllon, e os atacantes Felipe Marques e Elton. Vale lembrar que o clube também busca um novo treinador, já que o clube não renovou com Jorginho.

Fonte:  Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %