Cuiabá fica isolado na liderança do mato-grossense e Sport Sinop vai a 2º após mais 6 rodadas

Cuiabá fica isolado na liderança do mato-grossense e Sport Sinop vai a 2º após mais 6 rodadas
Compartilhar

 

 

Mudanças na parte de cima da tabela, marcaram a sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. A maior novidade ficou por conta do Sport Sinop, que pulou da quinta para vice-liderança, após bater o Ação, fora de casa, com um golaço de cobertura do atacante Peu, no estádio Dito Souza.

Em sua primeira temporada na elite do Estadual, o Sport Sinop vem fazendo uma boa campanha, com quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. Já o Ação acabou sucumbindo mais uma vez na competição e amarga a vice lanterna com apenas dois pontos.

Mais líder do que nunca, o Cuiabá não tomou conhecimento do Academia e atropelou o time de Rondonópolis por 4 a 0, na Arena Pantanal. O Dourado soma cinco vitórias, uma derrota e ocupa a primeira posição isolado com 15 pontos. Por outro lado, o Academia caiu para terceira posição.

Logo atrás vem o Luverdense, que jogando em casa com um bom público, ficou apenas no empate sem gols com o Operário de Várzea Grande. O Chicote da Fronteira caiu para oitava posição. E quem finalmente venceu foi o União, que derrotou o lanterna Sorriso, por 2 a 1 e afundou de vez a equipe sorrisense na lanterna com apenas um ponto.

Fecharam a rodada Dom Bosco e Nova Mutum, que ficaram empatados por 1 a 1 no estádio Dutrinha. O Leão da Colina caiu para quinta posição, enquanto o Azulão da Massa se manteve na sexta posição.

A próxima rodada começa no próximo sábado, com quatro rodadas. O Cuiabá recebe o Dom Bosco, às 15h30, na Arena Pantanal. O Luverdense viaja até Rondonópolis para enfrentar o Academia, às 17h30, no Luthero Lopes.

Às 18h, é a vez do vice-líder Sport Sinop receber o Operário de Várzea Grande, no Gigante do Norte. No mesmo horário, Sorriso e Ação se enfrentam no duelo de desesperados, no estádio Egídio Preima. E no domingo, o Nova Mutum terá um confronto direto contra o União, no Valdir Doilho.

Confira a classificação do Campeonato Mato-grossense:

1 Cuiabá 15
2 Sport Sinop 13
3 Academia 12
4 Luverdense 11
5 Dom Bosco 11
6 Nova Mutum 9
7 União 6
8 Operário 4
9 Ação 2
10 Sorriso 1

Fonte:    Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %