Cuiabá: NOVOS NOMES: Vice-presidente do Cuiabá promete “pacotão de reforços” ainda este ano

Cuiabá:   NOVOS NOMES:  Vice-presidente do Cuiabá promete “pacotão de reforços” ainda este ano
Compartilhar

A expectativa é que anúncio dos novos jogadores seja feito na próxima semana

Enquanto a maioria das equipes da elite do futebol brasileiro foi  ao mercado de transferências para reforçar o elenco, o Cuiabá Esporte Clube ainda não anunciou nenhum nome novo para próxima temporada.

Em entrevista ao GE, o vice-presidente, Cristiano Dresch explicou que o trabalho está sendo feito atrás das cortinas e, apesar de não fazer alarde, o clube está se movimentando e em breve as contratações, renovações e dispensas serão anunciadas.

“As especulações neste momento mais atrapalham do que ajudam. Estamos trabalhando. Essa época do ano é bem corrida e a melhor para aproveitar as oportunidades.Com a instituição da janela de registro os espaços para contratação vão ficar menores. Precisamos aproveitar esse momento em que tem muitos jogadores sem contrato, outros que querem sair dos seus clubes ou querendo trocar de lugar, para gente tentar contratar”, explicou o vice-presidente.

Apesar de não terem sido feitos anúncios oficiais, o que se sabe até o momento é que o zagueiro Marllon, os atacantes Felipe Marques e Elton tiveram os contratos renovados e seguem no Dourado em 2022.

Leia também:

À procura de técnico, Cuiabá pode buscar nome de peso para comandar equipe

Em contrapartida, Anderson Conceição acertou com o Vasco da Gama. Uillian Correia, Osman e Cabrera são outros nomes que não ficam para 2022.

O elenco auriverde se reapresenta no começo de janeiro, para dar início às atividades visando o Campeonato Mato-grossense, que tem estreia no dia 22 de janeiro. O dirigente prometeu que antes do início do Estadual, o “pacotão” de reforços será anunciado.

“Nossa reapresentação da comissão técnica está marcada para o dia 03 de janeiro e os jogadores se reapresentam um dia depois. Então até a reapresentação vamos ter notícias e vamos divulgar em um pacotão só. Quem saiu, quem renovou e novos contratados. Faremos isso de uma vez só”, finalizou Cristiano.

Fonte:       reportermt.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %