Cuiabá renova com artilheiro da temporada por mais um ano

Cuiabá renova com artilheiro da temporada por mais um ano
Compartilhar

 

 

O Cuiabá acertou a renovação de um importante jogador na temporada. Artilheiro do time no ano com 15 gols, o centroavante Elton, de 36 anos, que prolongou o seu vínculo com clube até o final do próximo ano. Ele tinha contrato com o Dourado até o dia 31 deste mês.

Elton é o quarto maior artilheiro da história do Cuiabá com 26 gols em 69 partidas, e está no clube desde o ano passado. O veterano teve grande destaque na subida do time mato-grossense até a primeira divisão, e nessa temporada, ajudou o Dourado na conquista do estadual com seis gols, e balançou as redes nove vezes no Campeonato Brasileiro.

O veterano possui uma grande rodagem pelo mundo da bola, com passagem pelo futebol árabe, japonês e português, além de ter passado por vários clubes pelo Brasil, como Vasco, Flamengo e Corinthians.

Além de Elton, o Cuiabá havia acertado a renovação com o zagueiro Marllon, e o atacante Felipe Marques. O Dourado segue trabalhando na manutenção do elenco, e novos reforços devem ser anunciados em breve, assim como desligamento de alguns atletas que estão fora do planejamento do clube.

A direção do time Auriverde também busca um novo treinador, e deve anunciar em breve, já que o contrato com Jorginho não foi renovado.

Fonte:     Só Notícias 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %