Cuiabá tem interesse em atacante do Fluminense, ex-Corinthians e Internacional

Cuiabá tem interesse em atacante do Fluminense, ex-Corinthians e Internacional
Compartilhar

 

O Cuiabá vem analisando a situação do atacante Lucca, do Fluminense. A diretoria do Dourado mostrou interesse em contar com o atleta de 31 anos para próxima temporada, já que que o jogador deve perder espaço no clube carioca depois da chegada de Willian `bigode` e Gérman Cano.

De acordo com o jornalista Lucas Rossafa, a Ponte Preta demonstrou desejo em repatriar o jogador, mas o negócio não foi para frente devido ao alto salário do atleta, que fica na faixa de R$ 200 mil, além disso, a macaca viu o time mato-grossense entrar na briga durante as negociações.

Lucca teve uma boa passagem pelo Criciúma, onde se destacou e foi emprestado para o Cruzeiro, em 2013. Na ocasião, o atleta participou da campanha do time mineiro no título do Campeonato Brasileiro daquele ano. Tempo depois, retornou ao time catarinense e acabou sendo comprado pelo Corinthians.

Na equipe alvinegra, conquistou o título do Brasileirão em 2015. Em sequência o jogador passou por idas e vindas pelo clube paulista, acumulando empréstimos para a Ponte Preta, Internacional, Bahia além de passagem pelo Al-Rayyan e Al-Khor, do Catar. Na temporada de 2020 iniciou sua trajetória pelo Fluminense, que dura até hoje, registrando 54 partidas e seis gols pelo Tricolor das Laranjeiras.

Conforme Só Notícias já informou, o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, revelou que o clube daria prioridade na busca por jogadores no sistema ofensivo. Sendo assim, o Dourado já acertou com os atacantes Alesson, André Luís e Marquinhos, que devem ser oficializados em breve como novo reforço para a temporada de 2022.

Fonte:   Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %