Daiana Garbin volta às redes sociais após período para cuidar da saúde de Lua e dá detalhes do quadro da filha

Daiana Garbin volta às redes sociais após período para cuidar da saúde de Lua e dá detalhes do quadro da filha
Compartilhar

Daiana Garbin voltou às redes sociais após um período de afastamento. Segundo a jornalista, ela dedicou o tempo para cuidar da saúde da filha, Lua.

Daiana Garbin voltou às redes sociais após um tempo afastada. Segundo a jornalista, o tempo longe serviu para ela se dedicar aos cuidados da filha Lua, de 1 ano e 7 meses, que vem travando uma luta contra a retinoblastoma, um tipo raro de câncer nos olhos.

Nos Stories, do Instagram, Daiana explicou a ausência nos últimos dias. “Eu estava sumidinha aqui do Instagram, porque de tempos em tempos eu decido me afastar um pouco e concentrar todas as energias no tratamento da Lua”, começou.

Tiago e Daiana tornaram pública a doença da filha em janeiro deste ano. Desde então, os dois passaram a fazer uma série de conteúdos sobre o assunto. Segundo o casal, o intuito é fazer cada vez mais famílias descobrirem a doença nos filhos ainda recém-nascidos, pois, quanto mais cedo se é diagnosticado, mais fácil fica o tratamento.

Na continuação dos Stories, Daiana contou como está a evolução de Lua. “Alguns de vocês perguntaram como [Lua] está, está tudo bem, a gente segue firme na luta”, contou Daiana. Lua já está fazendo o tratamento contra o câncer há oito meses.

DAIANA GARBIN FAZ ALERTA SOBRE PERIGOS DA DOENÇA DE LUA

Mantendo seu compromisso de alertar os papais dos recém-nascidos, Daiana reforçou a importância do diagnóstico precoce na luta contra a doença.

“É muito importante que a gente não deixe cair no esquecimento essa doença que pode ser tão perigosa para nossas crianças tão pequenininhas. O retinoblastoma pode levar uma criança a ficar cega, pode levar à morte, é uma doença muito séria”, alertou Daiana.

Purepeople


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %