De olho na liderança do grupo, Internacional recebe o Independiente Medellín-COL na Sul-Americana

De olho na liderança do grupo, Internacional recebe o Independiente Medellín-COL na Sul-Americana
Compartilhar

O Internacional recebe o Independiente Medellín, da Colômbia, nesta terça-feira. O jogo é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana e acontece às 19h15 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Colorado está de olho na liderança do grupo E. A equipe figura na vice-liderança, com seis pontos, e poderá assumir a ponta caso vença o confronto e conte com um tropeço do Guaireña, primeiro colocado, com a mesma pontuação.

Os gaúchos ainda não perderam sob o comando de Mano Menezes. No período, foram seis jogos, duas vitórias e quatro empates. O último deles foi contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, em duelo que terminou em 2 a 2. Com o resultado, o Inter desceu para a 11ª posição, com nove pontos.

No torneio continental, o time não faz boa campanha. Apesar de ocupar a segunda colocação, são três empates e apenas uma vitória em quatro partidas. O único triunfo ocorreu justamente sobre o clube colombiano, por 1 a 0, com gol do atacante Alemão.

Já o Medellín tem retrospecto semelhante na competição e soma dois empates, uma derrota e uma vitória. No Campeonato Colombiano, o time ocupa o quarto lugar e vem de um resultado positivo sobre o Deportivo Pasto, por 1 a 0.

Mano Menezes terá problemas para escalar o Internacional. O treinador não conta com o meia Taison, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. Além dele, Boschillia, Rodrigo Moledo, Tiago Barbosa e Bruno Gomes, lesionados, não ficam à disposição. Já o zagueiro Vitão, que saiu do jogo contra o Timão com um incômodo na coxa, será reavaliado.

Vale lembrar que o meia Alan Patrick e o atacante Pedro Henrique não foram inscritos a tempo no torneio e serão desfalques.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X INDEPENDIENTE MEDELLÍN-COL

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 17 de maio de 2022, terça-feira
Horário: às 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky e Facundo Rodríguez (ARG)

INTERNACIONAL: Daniel; Fabrício Bustos, Bruno Méndez, Vitão (Gabriel Mercado) e Renê (Moisés); Rodrigo Dourado (Gabriel), Edenilson, Carlos de Pena e Maurício; Wanderson e David.
Técnico: Mano Menezes

INDEPENDIENTE MEDELLÍN: Marmolejo; Arboleda, Victor Moreno, Codavid e German Gutiérrez; Javier Méndez, Arregui, Castrillón, Ricaurte e Jean Pineda; Luciano Pons.
Técnico: Julio Comesaña

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %