De olho na Supercopa, Atlético-MG encara o Athletic com time alternativo pelo Mineiro

De olho na Supercopa, Atlético-MG encara o Athletic com time alternativo pelo Mineiro
Compartilhar

 

 

Atlético-MG encara o Athletic nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, no estádio Mineirão.

Vice-líder do Estadual, com 13 pontos, o Galo vem de uma vitória no clássico contra o América-MG, por 2 a 0, no último sábado, com gols de Guilherme Arana e Savarino. Em seis partidas, o time soma quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Sob o comando do ex-atacante Roger, o Athletic faz uma boa campanha no torneio, figurando na terceira colocação, com os mesmo 13 pontos do Atlético-MG. A diferença na tabela se dá pelo número de gols marcados. Na última rodada, a equipe de São João Del Rei venceu a Patrocinense, por 1 a 0.

De olho na Supercopa do Brasil, que acontece neste domingo, o técnico Antônio “El Turco” Mohamed sinalizou que irá mandar a campo um time alternativo, assim como já aconteceu em outras rodadas do Campeonato Mineiro.

“Não vou responder isso agora. Vamos ver no decorrer da semana, a recuperação dos atletas, possivelmente será um time misto, essa é a ideia, se não veremos. Sabemos da importância da partida de domingo, mas precisamos ganhar terça-feira”, disse o treinador após o triunfo sobre o América-MG.

Já o Athletic deve ter à disposição o principal reforço do clube para a temporada. Trata-se do centroavante Ricardo Oliveira, que acumula passagens por SantosSão Paulo e pelo próprio Atlético-MG.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X ATHLETIC

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 15 de fevereiro de 2022, terça-feira
Horário: às 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Magno Arantes Lira

ATLÉTICO-MG: Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes e Dodô; Tchê Tchê, Calebe e Dylan Borrero; Savinho, Eduardo Sasha e Fábio Gomes.
Técnico: Antônio “El Turco” Mohamed

ATLHETIC: Pedro Henrique; Wallison, Danilo Cardoso, Sidimar e Vinicius; Emerson Crepaldi, Michael e Diego Fumaça; Willian, Douglas Silva e Ricardo Oliveira.
Técnico: Roger

Fonte:     gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %