De olho no San-São, Goulart será poupado no jogo contra o Mirassol

De olho no San-São, Goulart será poupado no jogo contra o Mirassol
Compartilhar

 

Santos não terá Ricardo Goulart disponível para o duelo contra o Mirassol, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O meia-atacante será poupado para estar 100% no clássico deste fim de semana, contra o São Paulo.

Sandro Perpétuo, capitão do Santos na última Copinha, tem contrato apenas até 22 de novembro de 2022. Até o momento, o garoto não foi procurado para renovar seu vinculo
O goleiro Breno, titular da última temporada no sub-20, tem contrato apenas até 31 de outubro de 2022

Nesta quinta-feira, a delegação santista vai até o Estádio José Maria de Campos Maia para mais uma disputa pelo estadual. Por ser uma viagem de logística complicada e a minutagem de Goulart estar acima do esperado para esse período, a comissão técnica optou por deixá-lo no CT Rei Pelé para potencializar sua condição física.

Na vitória do Santos contra o Ituano, o técnico Fábio Carille já tinha adiantado que tinham mínimas chances do atleta atuar contra o Mirassol.

“As chances são grandes de eu não levar ele para lá. Quinta para domingo talvez seja muito pesado. Estamos prestando muita atenção com isso”, revelou o comandante.

Além do meia-atacante, o zagueiro Velázquez, por conta do mesmo motivo, não foi relacionado. Já o atacante Ângelo, após tratamento intensivo, viajou com a equipe

Às 19 horas desta quinta, o Santos entra em campo contra o Mirassol buscando o topo da tabela do Grupo D. Atualmente, o time é o segundo colocado com nove pontos, um a menos que o líder Red Bull Bragantino.

Fonte:      gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %