De volta após lesão, Baptistão celebra gol decisivo e destaca união do Santos

De volta após lesão, Baptistão celebra gol decisivo e destaca união do Santos
Compartilhar

O Santos venceu a Universidad Católica-EQU por 3 a 2, de virada, na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Um dos grandes responsáveis pelo triunfo do Peixe foi Léo Baptistão.

O atacante entrou no segundo tempo, sofreu e converteu um pênalti. Em entrevista coletiva, o camisa 19 celebrou o gol, que foi o seu primeiro na Vila Belmiro.

“Viemos com o pensamento de vitória, treinamos muito bem essa semana,. O time está muito unido. Hoje estava muito confiante. Sabia que ia fazer o gol quando sofri o pênalti. Estava muito ansioso para fazer gol na Vila. Estou muito feliz pelo gol, mas o mais importante é a vitória. Foi um trabalho do grupo inteiro. Dá um ânimo a mais para a gente”, disse.

Léo Baptistão, aliás, retornou nesta noite de uma lesão na panturrilha. Ele não entrava em campo desde o dia 19 de março, quando o Alvinegro Praiano venceu o Água Santa por 3 a 2, pelo Paulistão

“Voltei confiante, a comissão técnica me dá muita confiança para treinar e poder entrar nos jogos. Fiquei muito feliz de entrar hoje e poder ajudar o time. Somos um grupo, temos que estar prontos para jogar”, finalizou.

Com o resultado, o Santos conquistou o seu primeiro triunfo no torneio e foi a três pontos, na vice-liderança do grupo C, ao lado de Banfield, que encara o Unión La Calera nesta quinta.

O Peixe volta a campo agora no domingo, às 11 horas (de Brasília), quando recebe o Coritiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %