De volta do Mundial, Palmeiras terá maratona de jogos em fevereiro; confira

De volta do Mundial, Palmeiras terá maratona de jogos em fevereiro; confira
Compartilhar

 

Após perder para o Chelsea por 2 a 1 e ficar com o vice no Mundial de Clubes, o Palmeiras terá pela frente uma maratona de jogos em fevereiro. O Verdão disputará quatro partidas em um intervalo de 11 dias

O primeiro duelo da equipe de Abel Ferreira em solo brasileiro ocorrerá na quarta-feira, às 19h00 (de Brasília). O Palestra visita a Ferroviária, em Araraquara, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. No sábado, recebe o Santo André no Allianz Parque.

Já no dia 23, o Palmeiras entra em campo, fora de casa, diante do Athletico-PR, pelo confronto de ida da Recopa Sul-Americana. Por fim, ainda enfrenta a Inter de Limeira, em 27 de fevereiro, também longe de seus domínios.

O calendário congestionado foi impactado pelo Mundial de Clubes. Enquanto esteve nos Emirados, o Palmeiras perdeu três rodadas do Paulistão, sendo que o jogo contra o Novorizontino (2 a 0) foi antecipado. Os outros dois, clássicos contra São Paulo e Corinthians, serão disputados posteriormente.

Apesar de ter duas partidas a menos no Paulistão, o Palmeiras lidera o grupo C e soma 10 pontos – o Mirassol, segundo colocado, tem nove e jogou seis confrontos pela competição estadual.

Confira os quatro jogos do Palmeiras em fevereiro:

16/02: Ferroviária x Palmeiras, terça-feira (19h00) – 7ª rodada do Paulista
19/02: Palmeiras x Santo André, sábado (16h) – 8ª rodada do Paulista
23/02: Athletico-PR x Palmeiras, quarta-feira (21h30) – Ida da Recopa Sul-Americana
27/02: Inter de Limeira x Palmeiras, domingo (16h00) – 8ª rodada do Paulista

Fonte:     gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %