Delegado em Sinop é empossado deputado estadual

Delegado em Sinop é empossado deputado estadual
Compartilhar

 

O delegado Sergio Ribeiro Araújo (PSL) foi empossado deputado estadual, ontem à tarde, na sessão plenária da Assembleia Legislativa e ocupará a vaga do deputado Eugênio, que pediu licença por 4 meses para tratar de assuntos particulares. Sergio ficará um mês no cargo e haverá rodízio entre demais suplentes para ocupar o mandato no período.

“Gostaria agradecer imensamente as 13.207 pessoas que confiaram no delegado Sergio para representá-las. Aos filhos de Colíder, Sinop, Nova Canaã, Peixoto de Azevedo, Matupá, Terra Nova do Norte, Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e as pessoas de todas as cidades que votaram no delegado Sergio e confiaram no seu trabalho”, discursou, agradecendo também seus familiares e lembrando o início de sua atividade profissional, como delegado, em Colíder.

Bolsonarista, Sergio conclamou demais deputados que apoiam o presidente a assinarem projeto de lei para isentar os combustíveis do ICMs (Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços) em Mato Grosso, “assim como presidente da República isentou os impostos federais. “É interessante que no Paraguai pagamos na gasolina brasileira mais barato que pagamos em território nacional. O etanol brasileiro exportado para outros países é mais caro do que o etanol vendido para os brasileiros e mato-grossenses” e que o ‘sobrenome’ do preço caro dos combustíveis “é impostos”. Este mês, entrou em vigor a lei definida, no final do ano passado, pelo governador Mauro Mendes, reduzindo ICMs nos combustíveis em Mato Grosso.

Sergio também defendeu, juntamente com o deputado Dilmar Dal Bosco, articulação para que o governo do Estado designe para Sinop mais policiais civis e soldados da PM. “O Norte tem percentualmente os mesmos índices de criminalidade que Cuiabá”, “mas em número de servidores estamos em 13º”.

Sergio Ribeiro, 41 anos, é primeiro suplente da coligação da PSB/PPS.

Só Notícias 

 

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %