Deputado vira réu por acusar prefeito de estuprar adolescente em MT

Deputado vira réu por acusar prefeito de estuprar adolescente em MT
Compartilhar

Juarez Costa informou a PF não ter responsabilidade pela divulgação de vídeo

O juiz eleitoral Cleber Luiz Zeferino de Paula tornou réu o deputado federal Juarez Costa (MDB) e o empresário e candidato derrotado a vice-prefeito, Ladimir Dal Bosco (União Brasil), conhecido como Billy Dal Bosco. Eles responderão por calúnia, injúria e difamação devido a suspeita de patrocinar material apócrifo que associava o atual prefeito de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), Roberto Dorner (Republicanos), à prática de pedofilia.

O material foi espalhado pelo WhatsApp nas vésperas da eleição de 2020, quando ambos foram adversários na disputa pela Prefeitura de Sinop.

Um dos vídeos dizia que Roberto Dorner teria mantido relação sexual com uma menina de 13 anos que seria portadora de doença mental e engravidado.

Na fase de inquérito conduzido pela Polícia Federal, o deputado federal Juarez Costa atribuiu a responsabilidade da divulgação do vídeo à sua produtora de conteúdos da campanha eleitoral, a empresa TR Produções de Sons e Imagens. Ainda declarou que só teve conhecimento do material após a divulgação, alegando assim que não exerceu nenhuma influência na divulgação.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %