Desfalcado, Santos visita Deportivo Táchira pelo jogo de ida das oitavas da Sul-Americana

Desfalcado, Santos visita Deportivo Táchira pelo jogo de ida das oitavas da Sul-Americana
Compartilhar

Nesta quarta-feira, o Santos visita o Deportivo Táchira-VEN pela partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana. A bola rola no gramado do Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela, a partir das 21h30 (de Brasília).

Para tentar voltar ao Brasil com um bom resultado, o Peixe terá uma lista grande de desfalques. Ao todo, são dez baixas para o técnico Fabián Bustos.

John, Lucas Barbosa e Léo Baptistão estão suspensos, enquanto Maicon e Madson estão se recuperando de lesão muscular. Ambos já estão em fase de transição, mas seguem fora.

Rodrigo Fernandez e Marcos Leonardo apresentaram desgaste físico após a última sequência de partidas e serão preservados. A dupla ficará no CT Rei Pelé fazendo trabalho específico.

Já Eduardo Bauermann e Ricardo Goulart fizeram tratamentos preventivos e também ficaram em Santos para trabalhos específicos. Por fim, Sandry testou positivo para covid-19 e também é baixa. O volante está assintomático e está se recuperando em casa.

Em meio a tantos desfalques, Bustos convocou o zagueiro Derick, e os atacantes Renyer e Fernandinho, do sub-20, para compor o elenco nesta partida.

Uma vitória é muito importante para o comandante argentino, que está com o s

Do outro lado, o Deportivo Táchira também não vive grande momento. O time vem de uma derrota de 3 a 0 para o Monagas, fora de casa. A equipe está na quarta colocação do Campeonato Venezuelano, com 26 pontos.

O jogo de volta está marcado para o dia 6 de julho, na Vila Belmiro.

FICHA TÉCNICA
DEPORTIVO TÁCHIRA-VEN X SANTOS

Local: Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela
Data: 29 de junho, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: Jose Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL)
VAR: Derlis Lopez (PAR)

D. TÁCHIRA: Varela; Restrepo, Marrufo, Ariano e Pablo Camacho; Rafael Arace, Edson Tortolero, Francisco Flores; Cova, Anthony Uribe e Chacón
Técnico: Álex Pallarés

SANTOS: João Paulo; Auro, Kaiky, Velázquez e Lucas Pires (Felipe Jonatan); Camacho, Zanocelo e Bruno Oliveira; Ângelo, Angulo e Jhojan Julio.
Técnico: Fabián Bustos

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %