Diniz comenta improvisação de Yago na lateral do Fluminense

Diniz comenta improvisação de Yago na lateral do Fluminense
Compartilhar

Fluminense vem sofrendo com a maratona de jogos na temporada. Os tricolores venceram o Fortaleza no fim de semana, mas viram o técnico Fernando Diniz ter que fazer algumas alterações na escalação.

Uma delas foi a improvisação do volante Yago como lateral direito. O treinador foi questionado se o jogador poderia ser utilizado como Caio Henrique em sua primeira passagem pelas Laranjeiras.

”Não vejo Yago muito a ver com Caio Henrique. Ele eu vi no Paraná Clube de falso 9 e de 10, liguei para ele quando eu era do Athletico-PR, depois que assisti uns jogos dele em 2018. Achei que era muito bom jogador, mas estava fora de posição. Trouxe ele para jogar mais atrás e sobrou oportunidade dele jogar de lateral. Ele tinha características claras de lateral, com muita velocidade, capacidade física de ir e voltar, números exuberantes”, disse.

“Ele se adaptou muito bem e o resto é história. Pode ser que aconteça o mesmo com o Yago? Pode. Mas não é essa a ideia. Depende de como o time vai se comportar e de como ele vai se comportar”, completou.

Fernando Diniz terá mais uma vez pouco tempo para trabalhar com a equipe. Isso porque o Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, contra o Oriente Petrolero-BOL, na Bolívia. Os cariocas precisam golear e torcer por um empate entre Junior-COL e Unión-ARG.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %