Diogo Nogueira revela status de relacionamento com Paolla Oliveira após foto em cartório

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira movimentaram as redes após surgir uma foto dos dois vestidos de branco em um cartório do Rio. Entenda o que o casal foi fazer no local e qual é o status atual do relacionamento dos dois.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira movimentaram as redes sociais ao serem vistos em um cartório no Rio no fim de semana. Nesta segunda-feira (11), a assessoria do sambista falou sobre o status atual do relacionamento após surgirem boatos de que o casal assinou uma união estável.

Segundo a assessoria de imprensa do sambista relatou ao jornal “O Globo”, o cantor estava acompanhando Paolla, que foi resolver “questões burocráticas” de imóveis e autenticação de documentos. “Não foi nada de união estável ou casamento”, explicou.

A foto em questão foi compartilhada pelo 15º Ofício de Notas, cartório localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. “Hoje tivemos a honra de atender a atriz Paolla Oliveira, acompanhada de seu namorado, o cantor Diogo Nogueira”, escreveu o perfil nas redes sociais. Após a repercussão, o órgão excluiu a imagem.

Em uma entrevista ao podcast “Rap 77” publicada no domingo (10), Diogo Nogueira brincou com o status de relacionamento dos dois.

“Já me casaram com ela, já disseram que noivamos, já deram filho. O filho já tem cinco meses. Eu levo numa boa, já sabia que poderia acontecer dessa forma. Estamos bem resolvidos em relação a isso. Todas as coisas que estão acontecendo são boas”, disse.

O sambista e a atriz assumiram o romance em julho, mas, segundo Diogo, eles estão juntos há cinco meses. “Percebemos que não tem motivo para esconder. Não recebemos um comentário ruim. É muito bom amar e ser amado”, refletiu o sambista. Após revelarem o namoro, o casal não economiza quando o assunto é demonstrar o romance.

PAOLLA OLIVEIRA FAZ REVELAÇÃO PICANTE DURANTE LIVE

Paolla Oliveira participou de uma live comandada pela amiga Vanessa Vitória, que abordou temas como saúde beleza e insegurança com o corpo. Ao conversarem sobre compulsão, a atriz, que apelidou o namorado de furacão, assumiu que quando o assunto é sexo, quanto mais, melhor.

Tem coisa que é bom fazer todos os dias. A senhora não vai dar dica errada, amiga”, interrompeu com um sorriso nos lábios.

“Meus Deus, essa aí tá um fogo. Melhor a gente mudar de assunto… Essa mulher está tão sem-vergonha”, respondeu Vanessa.

Purepeople