Dois mortos em confronto com a Polícia Militar em Cuiabá seriam autores de latrocínio no Nortão

Dois mortos em confronto com a Polícia Militar em Cuiabá seriam autores de latrocínio no Nortão
Compartilhar

 

 

Os dois homens, de 25 e 19 anos, mortos em confronto com a Força Tática da Polícia Militar, segunda-feira, no bairro Altos da Serra 3, em Cuiabá, seriam autores do latrocínio de Ricardo Vicente Barbosa, de 41 anos, em sua chácara, em Nova Santa Helena (124 quilômetros de Sinop), dia 14 de janeiro.

Na troca de tiros, outros dois suspeitos morreram. As investigações do latrocínio foram conduzidas pela Polícia Civil de Itaúba, que já havia identificado os dois e requerido, ao judiciário, as prisões preventivas. As ordens, no entanto, ainda não haviam sido concedidas.

Agora, os trabalhos continuam, uma vez que outro envolvido no crime também foi identificado. Os investigadores apuram ainda a real motivação.

O crime na chácara no Nortão foi registrado pelo circuito de monitoramento de câmeras de segurança do imóvel e as imagens auxiliaram nas identificações, bem como houve troca de informações entre policiais civis da região.

Além de matarem Ricardo, com ao menos quatro tiros, os suspeitos fugiram levando uma GM Trailblazer, uma pistola calibre 9 milímetros, outra 357 e duas espingardas calibres 12. Ele era colecionador de armas, chegou a ser levado ao hospital em Colíder, mas não resistiu.

Conforme Só Notícias já informou, na troca de tiros em Cuiabá, foram apreendidos revólver calibre .38, duas pistolas e uma submetralhadora HK. O confronto foi após a PM receber informações sobre uma quadrilha fortemente armada, que estaria organizando um assalto.

Com base nas características repassadas, os militares foram até o endereço indicado, onde visualizaram o veículo suspeito. Segundo a PM, durante a tentativa de abordagem ao VW Gol, houve resistência por parte dos acusados, que atiraram nos policiais.

Os militares revidaram e quatro pessoas foram mortas. Os policiais militares não ficaram feridos.

Fonte:  Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %