DRE de Cuiabá divulga inscrições para vagas remanescentes do seletivo para coordenador pedagógico

DRE de Cuiabá divulga inscrições para vagas remanescentes do seletivo para coordenador pedagógico
Compartilhar

 

A seleção é voltada para professores efetivos e com formação mínima em Licenciatura Plena e pode ser feita até 20 de fevereiro

A Diretoria Regional de Educação (DRE) de Cuiabá divulgou, nesta quinta-feira (17.02), o edital do processo seletivo para coordenador pedagógico para a inscrição de vagas remanescentes nas Unidades Escolares da Rede Pública Estadual de Ensino.

As inscrições foram abertas hoje e podem ser feitas até 20 fevereiro de 2022. As fichas, disponibilizadas no anexo do edital, devem ser enviadas para o e-mail cba.coped@educacao.mt.gov.br. A seleção é voltada para professores efetivos e com formação mínima em Licenciatura Plena.

Conforme o edital, o processo será realizado em duas etapas, sendo a primeira uma análise do plano de trabalho com atribuição de pontos e a segunda uma análise do currículo.

No momento da inscrição, o candidato deverá informar a unidade escolar a que deseja concorrer, conforme disponibilidade de vagas disponíveis.

A classificação final será composta da somatória das duas etapas, observados os critérios de desempate. A classificação se dará por unidade escolar e os classificados que não forem atribuídos na unidade pretendida, farão parte da lista de Classificação Geral da DRE de Cuiabá. No caso de vacância da função, será convocado o próximo da lista.

Consulte o quadro de vagas no edital.

Seduc-MT

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %