Duas pessoas são presas pela PM após roubo à farmácia em Várzea Grande

Duas pessoas são presas pela PM após roubo à farmácia em Várzea Grande
Compartilhar

 

PM conseguiu recuperar celulares e dinheiro roubados pelos criminosos na ação criminosa

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam um homem e uma mulher após o roubo de uma farmácia, na noite deste sábado (19.02), em Várzea Grande. Na ação, foram recuperados a quantia de R$ 474,00 roubados pelos criminosos, além de aparelhos celulares.

Por volta de 20h, a equipe do GAP foi acionada via 190 sobre uma situação de roubo a uma farmácia, no bairro Água Vermelha. No local, as vítimas disseram que foram abordadas por dois suspeitos, que levaram celulares e todo o dinheiro do caixa. Segundo os depoimentos, um dos criminosos estava armado.

Uma das vítimas informou que seu celular estava com sistema de rastreamento ligado. Seguindo a localização indicada, os policiais se deslocaram para uma residência no bairro Dom Diego. Na casa, a equipe visualizou dois homens próximos de um muro, que empreenderam fuga ao visualizarem a equipe policial.

As equipes se dividiram para realizar cerco aos suspeitos, momento em que um dos indivíduos atirou em direção aos policiais, que revidaram atingindo o suspeito com um tiro. Equipe do Samu foi acionada e confirmou o óbito do suspeito, no local.

O segundo suspeito fugiu pelo muro da casa. Em seguida, os policiais entraram na residência e flagraram um homem e uma mulher. Em revista pelo local, os policiais encontraram 11 celulares, seis relógios e R$ 474,00 reais que foram roubados da farmácia. Diante dos fatos, os dois suspeitos encontrados no interior da residência, foram encaminhados para à Central de Flagrantes. A arma de fogo, revólver calibre .38 com seis munições, utilizada pelo criminoso para atacar os policiais, foi apreendida.

Disque-Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Hallef Oliveira
PMMT

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %