Dupla do CV morre em confronto com PMs após tentar executar rival em MT

Dupla do CV morre em confronto com PMs após tentar executar rival em MT
Compartilhar

Ação envolveu diversos PMs, inclusive, militares que estavam de folga e foram acionados

Dois homens, que seriam integrantes da facção Comando Vermelho, foram mortos após um confronto com policiais militares em São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá), no início da noite desta sexta-feira (8). Identificados como Jeferson Aparecido Magalhães Simplício, o “Jefinha”, e Carlos Eduardo Cardoso Costa, o “Pesadelo”, de 19 e 22 anos respectivamente, os dois estariam em busca de integrantes de facções rivais para executá-los.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares estavam em rondas pelo bairro Jardim Olinda, por volta das 18h30, quando foram informados por um investigador da Polícia Civil que os suspeitos estavam armados e circulando pela região em uma moto vermelha e sem placas. Momentos antes, os criminosos teriam, inclusive, perseguido um desafeto, mas não conseguiram consumar o crime.

Os policiais militares se deslocaram para a região onde os dois estariam e, nas proximidades do bairro Planalto, se depararam com a dupla. Os homens da PM ordenaram que eles parassem, mas não foram obedecidos e iniciaram uma perseguição. Ao solicitarem reforço, policiais que estavam de folga se prontificaram a ajudar e se posicionaram em pontos estratégicos da cidade.

Na região do bairro Progresso, “Jefinha”, que estava na garupa da moto, sacou uma pistola 765 e disparou contra os policiais, que reagiram. Neste momento, os dois caíram da moto e “Pesadelo” sacar sua arma, uma pistola calibre 380 automática. Os militares, que já estavam fora da viatura, dispararam contra ele.

Os dois criminosos ficaram caídos no chão e uma ambulância foi acionada. Os socorristas, ao chegarem ao local, constataram que os dois estavam mortos. Uma equipe da Politec também foi chamada e identificou com os bandidos diversas munições, além de uma quantia em dinheiro.

A moto utilizada por eles foi constatada como fruto de roubo. A investigação do caso será conduzida pela Polícia Civil.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %