DUPLA EXECUÇÃO: Assassino de ex-PM e filha é preso; jogo do bicho teria motivado crime em MT

DUPLA EXECUÇÃO:   Assassino de ex-PM e filha é preso; jogo do bicho teria motivado crime em MT
Compartilhar

 

 

Outro assassino está foragido

Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 28 anos por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (01.02), em Rondonópolis. O suspeito também está sendo investigado por suspeita de participação em um duplo homicídio registrado na cidade horas antes.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 14h, a equipe do 5º BPM estava em diligências em busca dos suspeitos de um duplo homicídio, que vitimou o ex-policial militar Genival Ferreira de Souza, de 46 anos, e sua filha, Giovana Martins de Souza, de 15, na região do Conjunto São José. Os policiais receberam informações de que o crime foi cometido por dois homens que fugiram em um veículo Ônix.

Durante as buscas na região do Anel Viário de Rondonópolis, no bairro Vila Mineira, a equipe identificou um carro com as mesmas características informadas na denúncia. Em abordagem, os policiais encontraram uma pistola calibre 765, com um carregador e oito munições, dentro do veículo.

Em entrevista, o suspeito afirmou que é apostador de jogos de azar, além de realizar cobranças. Diante dos fatos, a equipe policial encaminhou o homem para a Delegacia de Rondonópolis, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

O envolvimento no homicídio é investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte:     folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %