Dupla invade bar, executa jovem de 22 anos e foge atirando para cima

Dupla invade bar, executa jovem de 22 anos e foge atirando para cima
Compartilhar

Assassinos não retiraram os capacetes, estratégia que dificulta a identificação

Um homem de 22 anos foi morto a tiros em um bar no município de Sorriso (420 km de Cuiabá), na noite da última quinta-feira (7). João Bosco Mendes da Silva foi alvejado por disparos efetuados por dois homens, que entraram no estabelecimento onde a vítima estava usando capacetes, para não serem reconhecidos.

O crime foi praticado no bairro Novos Campos. De acordo com informações de testemunhas, os criminosos chegaram ao bar andando e utilizando capacetes para esconder o rosto e com as armas já em punho.

Ao visualizarem João Bosco, eles atiraram contra a vítima, que morreu no local. Em seguida, os criminosos saíram andando do bar e fugiram pela avenida São Francisco. Na fuga, um deles deu disparos para cima, como forma de intimidação.

Testemunhas que estavam no bar acionaram o Corpo de Bombeiros, que ao chegar ao local, constataram o óbito. Peritos da Politec estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Até o momento, ninguém foi preso. A investigação do assassinato será conduzida pela Polícia Civil.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %