El Turco analisa vitória do Atlético-MG e projeta partida da Copa do Brasil

El Turco analisa vitória do Atlético-MG e projeta partida da Copa do Brasil
Compartilhar

O Atlético-MG venceu o Athletico-PR por 1 a 0 neste domingo, fechando a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada, em Curitiba. O técnico Turco Mohamed avaliou o segundo triunfo da sua equipe na competição.

“Foi um triunfo muito importante, um campo de jogo muito difícil, onde muitas equipes não ganham. Tivemos, entre os dez e 25 minutos do primeiro tempo, alguma dificuldade, depois a equipe fez um grande jogo e foi justo ganharmos. A equipe fez um grande esforço, muito ordenada tecnicamente e quero felicitar todos os jogadores pelo grande esforço”, iniciou em coletiva de imprensa após o duelo.

O treinador também falou sobre o rodízio de jogadores e como isso pode aparecer na próxima partida, contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil.

“Não fiz muitas mudanças… Hulk, por questões pessoais, Jair, por prevenção, porque o campo de jogo prejudica muito para jogar, mas não são muitas. Planejamos jogo a jogo, agora o Brasiliense quarta-feira, pensaremos em quem estará melhor fisicamente para jogar e ganhar, isso é o mais importante. Nos preparamos partida a partida”, complementou.

Na próxima rodada, o Galo enfrenta o Coritiba, no sábado, às 21h (de Brasília), no Mineirão, antes disso, porém, joga pela Copa do Brasil, contra Brasiliense, na quarta-feira, às 19h (de Brasília).

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %