ELE ESTÁ FORAGIDO: Após ‘sumir’, mulher é achada morta na casa do namorado

ELE ESTÁ FORAGIDO:  Após ‘sumir’, mulher é achada morta na casa do namorado
Compartilhar

 

 

Dorcas Maria de Jesus Silva, conhecida como Suzi, 41 anos, foi encontrada morta dentro da casa do seu namorado, Gilson Viana Vaz, 38, nesta segunda-feira (14), em Nova Monte Verde (968 km ao Norte de Cuiabá). Ela estava desaparecida desde a sexta-feira (11), quando saiu de casa e avisou à filha que iria até o namorado e não retornou. O suspeito está foragido.

O desaparecimento de Suzi foi relatado pela filha dela, que comunicou à Polícia que a vítima saiu na sexta-feira (11) para ir até a casa do namorado, no bairro São Lucas. Ela deixou o celular em casa e que, depois disso, não retornou e não entrou em contato com a família.

A menina chegou a ir até a casa do namorado da mãe, mas não encontrou ninguém. A residência estava toda fechada. Já no começo da tarde de sábado (12), Gilson enviou uma mensagem no celular da vítima – que ela deixou em casa – dizendo que estava indo procurar emprego em uma fazenda.

Ela visualizou e o questionou sobre o paradeiro da mãe, mas não teve respostas. Depois disso, ela procurou a polícia e denunciou o caso. Investigadores foram até a casa do suspeito e quando chegaram, encontraram várias moscas perto da janela.

Com a suspeita, eles foram além e entraram por uma delas, onde encontraram o corpo da vítima já em estágio de decomposição. Ele tinha sinais de esfaqueamento. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da perícia. Gilson é procurado e apontado como autor do feminicídio.

Fonte:  gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %