Em busca de resposta no Brasileiro, Santos enfrenta Ceará na Arena Castelão

 

Santos visita o Ceará neste sábado, às 21 horas (de Brasília). A partida da Arena Castelão será válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e é de extrema importância para o Peixe.

A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille não vence há oito jogos somando todas as competições. Na última terça-feira, o Alvinegro foi eliminado da Copa do Brasil após perder por 1 a 0 para o Athletico-PR na Vila Belmiro. No Brasileirão, o time está na 13ª colocação, com 23 pontos, dois acima da zona de rebaixamento.

Para o duelo contra o Vozão, Carille não contará com Lucas Braga (suspenso), Carlos Sánchez (torção no tornozelo), Diego Tardelli (condicionamento físico) e Vinicius Balieiro (impasse com renovação de contrato). Luiz Felipe, Kaiky, Madson, Jhon, Jobson, Sandry, Robson e Kevin Malthus seguem de fora, no departamento médico.

O Ceará por sua vez também busca se recuperar no Brasileiro, já que a equipe não vence há cinco jogos e se distanciou da briga pela Libertadores. Após a demissão de Guto Ferreira, Tiago Nunes (ex-Corinthians) assumiu o Vozão e estreou na derrota por 2 a 0 para o Grêmio.

A equipe mandante não poderá contar com o lateral Buiu, que está fora da temporada. O zagueiro Klaus, que passou recentemente por cirurgia no ombro, pode ser a novidade do Vozão.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X SANTOS

Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data: Sábado, 18 de setembro de 2021
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS-Fifa) e Michael Stanislau (RS-Fifa)
VAR: Rafael Traci (SC-Fifa)

CEARÁ: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Fabinho; Mendoza, Vina e Lima; Jael (Cléber)
Técnico: Tiago Nunes

SANTOS: João Paulo, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Pará, Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho, Marcos Guilherme e Léo Baptistão
Técnico: Fábio Carille.

Fonte:     gazetaesportiva.com