Em coletiva, Nino comenta esquema tático do Fluminense e negociação frustrada com o Tigres

Em coletiva, Nino comenta esquema tático do Fluminense e negociação frustrada com o Tigres
Compartilhar

 

 

Fluminense ganhou confiança após a vitória no clássico contra o Flamengo. O técnico Abel Braga, antes criticado pelo esquema com três zagueiros, agora tem o apoio dos tricolores

O zagueiro Nino falou sobre como está sendo atuar com este esquema. O defensor admitiu que o elenco ainda precisa melhorar em alguns aspectos.

“Em relação a jogar com três zagueiros, formação que o professor Abel tem escolhido, como em todo começo de trabalho, exige uma adaptação, e a gente está nessa fase. Estamos fazendo de tudo para que essa adaptação aconteça da melhor maneira e da maneira mais rápida. A gente confia muito nas ideias do professor e de que vai dar certo”, disse.

Nino esteve próximo de deixar o Fluminense. O Tigres-MEX fez proposta ao clube carioca, mas não chegaram ao um acordo.

“Sobre a quase ida ao México e toda negociação, o presidente já foi muito bem, já esclareceu tudo, não vou acrescentar nada ao que ele falou, porque ele realmente falou toda a verdade, inclusive o que ele falou da nossa conversa após a negociação, outras pessoas foram testemunhas. Isso responde um pouco sobre como é continuar no Fluminense”, declarou

O zagueiro também comentou sobre a conversa que teve com o presidente e declarou estar satisfeito em continuar no Fluminense.

“Falei pro presidente que continuaria muito feliz, e tô muito feliz, sempre deixei muito claro o meu orgulho e o prazer por estar jogando no Fluminense. Isso segue, com toda certeza”, finalizou.

O Fluminense tenta emplacar a segunda vitória seguida em clássicos nesta quinta-feira, contra o Botafogo, no Nilton Santos.

Fonte:       gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %