Em meio à troca de treinador, América-MG encara Atlético-MG pela Libertadores

Em meio à troca de treinador, América-MG encara Atlético-MG pela Libertadores
Compartilhar

Atlético-MG encara o América-MG, no Mineirão, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Galo chega embalado pela vitória na primeira rodada do torneio e também na estreia no Brasileirão. A equipe de Turco Mohamed derrotou o Tolima, na última quarta-feira, e depois venceu o Internacional, neste domingo, com dois gols de Hulk.

Como poupou alguns titulares no duelo com o Colorado, o Atlético deve ir a campo com o que tem de melhor. O único desfalque é o lateral Dodô, que está lesionado.

Se o seu rival passa por um bom momento na temporada, o mesmo não acontece com o América. A equipe perdeu para o Independiente del Valle na estreia na Libertadores e foi derrotado pelo Avaí, neste domingo.

Após o tropeço no Brasileiro, o técnico Marquinhos Santos foi demitido. Já na manhã desta terça-feira, o Coelho anunciou a contratação de Vagner Mancini, mas quem deve comandar o time no duelo com o Atlético é o auxiliar Diogo Giacomini.

Para esta quarta-feira, o América não deve contar com os lesionados Wellington Paulista, Carlos Alberto, Berrío, Cavichioli, Eduardo, Jori e Éder.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X AMÉRICA-MG

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 12 de abril de 2022, quarta-feira
Horário: às 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky e Sebastián Raineri (ARG)

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Godín, Nathan Silva e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Zaracho, Hulk e Keno
Técnico: Antonio Mohamed

AMÉRICA-MG: Jailson; Patric, Conti, Maidana e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Paulinho e Pedrinho
Técnico: Diogo Giacomini (auxiliar)

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %