Emanuel adia troca de secretários

Emanuel adia troca de secretários
Compartilhar

A principal alteração deverá ser na Secretaria de Limpeza Urbana (Limpurb)

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), preferiu adiar a definição sobre a troca de secretários para a próxima semana. O emedebista afirma que teve algumas mudanças no cenário que estava desenhado e optou por “maturar” melhor as possibilidades.

Ele havia prometido que anunciaria os novos integrantes do primeiro escalão municipal nesta quinta-feira (6). “Por conta de mudanças nas conversas e articulações, e da minha necessidade de amadurecer melhor as ideias, vou anunciar na terça-feira. Vou me dedicar a isso no final de semana e anunciar na semana que vem pelo menos dois novos secretarios”, disse Emanuel em live realizada no final da tarde desta quinta.

A principal alteração deverá ser na Secretaria de Limpeza Urbana (Limpurb). Isso, porque a tendência é que o titular da pasta, Vanderlúcio Rodrigues, deixe a administração municipal para disputar a eleição de outubro deste ano.

O integrante do primeiro escalão municipal deve reforçar a chapa proporcional da agremiação que já conta do deputado estadual Paulo Araújo como candidato à reeleição, e ainda o vereador Marcrean Santos.

Fonte:     leiagora.com

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %