Emanuel entrega Central Municipal de Serviços Funerários totalmente reformada

Emanuel entrega Central Municipal de Serviços Funerários totalmente reformada
Compartilhar

O projeto foi elaborado e executado por meio da Empresa Cuiabana de Serviços Urbanos

O prefeito Emanuel Pinheiro entrega nesta terça-feira (09), às 9h, a nova sede da Central Municipal de Serviços Funerários “Cristiano Garcia”. Localizada na Rua Almeida Lara, no bairro Bandeirantes, a estrutura passou por uma reforma geral coordenada por meio da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb).

O projeto de reforma foi elaborado pela própria Limpurb e englobou a execução de diversos serviços. Entre eles estão: recuperação da cobertura; readequação do espaço interno; reforma dos banheiros; climatização; modernização de todo sistema elétrico e de iluminação; substituição de portas, forro e mobiliário; pintura e instalação de uma nova fachada.

A sede da Central foi inaugurada no ano de 2001 e desde então não passou por nenhuma grande reforma. O local funciona 24 horas e, além da Prefeitura de Cuiabá, conta ainda com a prestação de serviços feitos por cartórios, pela Empresa Cuiabana Administradora de Cemitérios, e também pela administradora do cemitério Parque Bom Jesus.

SERVIÇO:

Assunto: Entrega da nova Central Municipal de Serviços Funerários “Cristiano Garcia”

Local: Rua Almeida Lara, 269 – Bandeirantes

Horário: 9h

Data: 09 de agosto, terça-feira

SECOM

Foto: Davi Valle

Prefeitura Cuiabá

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %