Embalado, Santos visita o Goiás de olho na liderança do Brasileirão

Embalado, Santos visita o Goiás de olho na liderança do Brasileirão
Compartilhar

Neste domingo, o Santos visita o Goiás em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado do Estádio da Serrinha, em Goiânia, a partir das 19 horas (de Brasília).

O Peixe chega embalado para esta partida. Na quinta-feira, o clube derrotou o Coritiba por 3 a 0 e garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe, inclusive, vem de três vitórias consecutivas na temporada.

Em caso de mais um triunfo, o Alvinegro Praiano pode pular para a liderança do Brasileirão. O time entrou na rodada na vice-liderança, com 10 pontos, dois a menos que o Corinthians, que visita o Internacional.

Para buscar os três pontos fora de casa, porém, Fabián Bustos pode poupar alguns de seus principais jogadores devido a maratona de jogos. Além disso, Maicon e Ângelo são dúvidas. Os dois ficaram de fora das últimas partidas devido a problemas musculares.

Do outro lado, o Goiás busca embalar no Nacional. Depois de quatro tropeços seguidos, o Esmeraldino enfim alcançou o seu primeiro triunfo no torneio na última rodada. E a vitória saiu logo em um clássico contra o Atlético-GO, na casa dos rivais.

Os goianos entraram na rodada na 16ª colocação, com cinco pontos, dois a mais que o Ceará, que abre a zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X SANTOS

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Data: 15 de maio de 2022, domingo
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

GOIÁS: Tadeu; Sidimar, Reynaldo e Caetano; Apodi, Diego, Fellipe Bastos, Elvis e Juan Pablo; Dadá Belmonte e Pedro Raul.
Técnico: Jair Ventura

SANTOS: João Paulo; Madson, Velázquez (Maicon), Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo, Jhojan Julio e Goulart; Léo Baptistão e Marcos Leonardo
Técnico: Fabián Bustos

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %