Embriagado, homem bate carro em poste e é preso em MT

Embriagado, homem bate carro em poste e é preso em MT
Compartilhar

Um homem, que não teve identificação divulgada, foi preso na noite desta segunda-feira (09) após ser flagrado dirigindo um carro completamente embriagado e ainda causar acidente. O acusado perdeu o controle do veículo e acabou colidindo em um poste de iluminação pública na Avenida Ulisses Guimarães, em Juína (650 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, após o acidente, a equipe foi acionada por populares relatando o fato. Quando os militares chegaram, o homem que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) confessou que antes de dirigir seu automóvel teria bebido, mas que só perdeu o controle do carro porque havia sido fechado por outro veículo. O Fiat Pálio ficou com a frente totalmente danificada.

Devido ao fato de não haver etilomêtro disponível, os policiais realizaram um auto de constatação de embriaguez que foi entregue na delegacia de polícia juntamente com o boletim de ocorrências e o suspeito, que foi preso em flagrante por dirigir veículo sob influência de álcool. Na delegacia foi arbitrada fiança de 01 salário mínimo. No documento não consta se o pagamento da fiança foi pago e o condutor liberado.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %