Empresário apontado como novo affair de Juliette é ex de Anitta. Saiba quem é!

Juliette pode estar vivendo um romance com um ex-namorado de Anitta. Fãs da ex-BBB, que passou a seguir Luiz Restiffe no Instagram, vem movimentando o perfil do empresário na rede social. Saiba mais!

Juliette estreou como cantora neste domingo (13) ao lado de Gilberto Gil, com quem se emocionou durante uma live. E ao que tudo indica, além de subir degraus em sua vida profissional, a campeã do “BBB 21” também não tem do que reclamar em sua vida amorosa. De acordo com fã-clubes, a paraibana está flertando com Luiz Restiffe.

Empresário do ramo de eventos, Restiffe é paulistano e sócio da agência InHaus. Bon vivant e aventureiro, a julgar pelas fotos compartilhadas em sua rede social, Luiz no último mês afirmou estar solteiro: “Seguimos encalhados, galera”. Loiro dos olhos verdes, o empreendedor acaba de completar 31 anos, a mesma idade que Juliette, que logo após sair do “BBB” afirmou que a vida amorosa estava parada.

Luiz segue Juliette no Instagram – e ela retribuiu o follow -, assim como também tem dois amigos em comum com a ex-sister: Paulo Pimenta, atual empresário da maquiadora, e Anittacom quem Restiffe já namorou em 2015. Fãs especulam que a Poderosa possa ter apresentado os dois, já que assim que saiu do reality show, Juliette foi direto para a casa da cantora, que segue sendo seu porto seguro no Rio de Janeiro.

Após os rumores de romance, Luiz Restiffe teve sua rede social invadida por cactos, como se denominam os fãs da advogada. Entre curiosidade para saber um pouco mais do suposto affair da artista, muitos pedidos carinhosos. “Se for verdade, cuida bem dela tá?”, pediu uma fã. “Faça ela feliz”, escreveu outra.

Na véspera do Dia dos Namorados, em uma live com Camilla de Lucas, Juliette descartou assumir um namoro neste momento. “Namorado vai demorar um pouco, mas estou nas paqueras. Minha gente, tenho que ficar solteira um pouquinho”, disparou. E se divertiu ao ser perguntada sobre um possível relacionamento com Anitta: “Ela já virou irmã. Não sei se ela se shippa comigo, mas ela é linda e maravilhosa”, elogiou.

JULIETTE É A EX-BBB MAIS SEGUIDA DA HISTÓRIA

 

Quando venceu o “Big Brother Brasil 21”, Juliette se chocou ao descobrir que estava sendo seguida por mais de 23 milhões de pessoas. Pouco mais de um mês depois do fim do reality show a maquiadora já passou de 30 milhões de admiradores em sua rede social e hoje ocupa o posto de ex-BBB mais seguida da história do programa. Antes do programa chegar ao fim, Sabrina Sato e Grazi Massafera ocupavam a primeira e segunda posições, respectivamente.

“Há 30 dias eu vivo coisas que nunca imaginei viver na vida. Vocês me escolheram, têm noção de como isso é forte e lindo?!”, questionou, emocionada com a conquista.

Purepeople