Empresário de MS que abriria empresa de turismo em MT é morto

Empresário de MS que abriria empresa de turismo em MT é morto
Compartilhar

Ele estava em Cáceres há poucos meses e iria abrir empresa de turismo; crime foi na porta da casa dele

Um homem de 32 anos, identificado como Oscar Rodrigues, foi assassinado a tiros, na noite de quarta-feira (14), em Cáceres (a 217 quilômetros de Cuiabá). Ao todo, a Polícia encontrou 18 cápsulas de munição deflagrada.

Conforme a Polícia Civil, Oscar foi surpreendido pelos assassinos no portão de casa, no Bairro Espírito Santo.

O trio chegou de carro e dois deles, segundo testemunhas, desceram e efetuaram os disparos. Oscar foi atingido por 12 dos 18 disparos efetuados, a maioria na cabeça.

Vindo da cidade de Corumbá (MS), Oscar estava há pouco tempo em Cáceres para montar um estabelecimento no ramo do turismo. Ele estava há apenas 10 dias na residência em que foi assassinado.

A empresa chamada Discovery Mato Grosso, segundo a imprensa local, consistia em levar turistas para conhecer o pantanal mato-grossense.

A Polícia, no entanto, investiga o suposto empreendimento, uma vez que Oscar tinha três passagens criminais, sendo duas delas por estelionato e uma por furto.

Outra hipótese investigada pela polícia é uma possível briga entre facções criminosas.

A Politec (Perícia Oficial de identificação Técnica) esteve no local e realizou os procedimentos de perícia. A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

 

 

Fonte: www.midianews.com.bm


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %