Empresário do agronegócio é atingido por dois tiros durante tentativa de roubo em Lucas do Rio Verde

Empresário do agronegócio é atingido por dois tiros durante tentativa de roubo em Lucas do Rio Verde
Compartilhar

 

 

O empresário do agronegócio Vanderlei Favaretto, 46 anos, foi atingido por dois tiros, hoje, durante uma tentativa de roubo, em sua residência, no Jardim das Palmeiras. A vítima estava chegando em casa, quando foi rendida por dois assaltantes.

Os criminosos obrigaram o produtor rural a abrir o cofre da residência. Em seguida, efetuaram dois tiros e fugiram, tomando rumo ignorado. Uma quantia em dinheiro foi levada, mas o valor não está confirmado.

Um parente do empresário relatou que foi acionado por volta das 14h pela empregada de Vanderlei, que o encontrou baleado na residência. Segundo ele, uma câmera de monitoramento filmou a ação dos criminosos.

“Eles pularam o muro e ficaram esperando ele, escondidos, na frente da caminhonete. Tinha uma corda do lado da cama. Abriram o cofre. Não levaram as caminhonetes. Sumiu todos os documentos da carteira dele”, explicou.

O empresário foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital São Lucas. “Ele já foi sedado e deram sangue. O caso é grave, mas por enquanto falaram para aguardar. Talvez seja transferido para Sorriso, mas vamos aguardar”, disse o familiar.

O Corpo de Bombeiros confirmou, ao Só Notícias, que a equipe de resgate se deslocou ao local e encontrou a vítima na varanda da residência, com ferimentos de arma de fogo (ao menos duas perfurações), “responsiva, porém com muita perda de sangue”.

A Polícia Militar faz buscas mas, até o momento, os assaltantes não foram localizados.

Fonte: Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %