ESCONDEU O CORPO: Filho se entrega à PJC e confessa que matou mãe de 71 anos

ESCONDEU O CORPO:  Filho se entrega à PJC e confessa que matou mãe de 71 anos
Compartilhar

Eracy de Campos, de 71 anos, foi encontrada morta deitada na cama, em adiantado estado de decomposição

O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Acusado de matar a mãe, a servidora pública aposentada Eracy de Campos, de 71 anos, em Várzea Grande, Luis Fernando Januário, 33, se apresentou à Polícia Civil na noite de quinta-feira (26).

O homem matou a mãe e ficou quase duas semanas com o corpo da mãe dentro de casa, no bairro Jardim Aeroporto, na área central de Várzea Grande, região metropolitana da Capital.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pediu a prisão preventiva dele.

Leia também:

Três homens executados nas últimas 24 horas no interior de MT

Luiz Fernando foi interrogado pelo delegado Hércules Batista Gonçalves e confessou o crime.

Ele contou que matou a mãe no dia 13 de maio, durante uma discussão e que estava sob o efeito de drogas.

Eracy estava aposentada há menos de um ano, depois de trabalhar, por 39 anos, como técnica de enfermagem do antigo Pronto-Socorro Municipal de  Cuiabá (PSMC)

Ela foi encontrada morta deitada na cama, em adiantado estado de decomposição, no quarto de um aparlamento, onde morava há 15 anos com o filho, na manhã de quinta-feira (26),

O filho dificultou o trabalho da Polícia para entrar no apartamento, e  fugiu de carro.

Ele escondeu um corpo durante dez dias, no apartamento.

O homem, após ser questionado por um vizinho sobre o mau cheiro que vinha da residência, contou que a mãe estava “em viagem para o interior”.

Os vizinhos acionaram a Polícia, que, quando chegou ao local, teve que arrombar a porta, pois o suspeito havia trancado a residência e saído.

O local foi isolado para os trabalhos de agentes da Delegacia de Homicídio (DHPP) e da Perícia Oficial do Estado (Politec).

O corpo de Eracy foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Os policiais ainda não tiveram como informar que a arma foi usada pelo assassino para matar Eracy.

A causa da morte só será oficializada após o exame de necropsia.

Em nota, o prefeito Emanuel Pinheiro e a secretária municipal de Saúde, Suelen Alliend, lamentaram a morte da ex-servidora, relembrando sua carreira e legado.

“Neste momento de profunda dor para os familiares e amigos da senhora Eracy, peço a Deus que conforte o coração de todos. É uma grande tristeza receber notícias como essa, sobretudo sobre uma pessoa que trabalhou a vida inteira em prol da saúde dos pacientes”, disse o prefeito.

“A senhora Eracy era conhecida por ser uma ótima profissional, muito dedicada ao trabalho no antigo Pronto Socorro. Estamos muito tristes com sua partida. Ela deixa um legado de carinho e de amizade”, disse a secretária.

O Coren (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso) lamentou a morte da servidora e prestou condolências aos familiares, parentes e amigos.

Veja a nota:

O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) lamenta a morte da técnica de enfermagem aposentada Eracy de Campos, de 72 anos, que foi encontrada morta em seu apartamento na manhã desta quinta-feira (26), em Várzea Grande.
 
Prestamos as nossas sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de dona Eracy.

Fonte:   diariodecuiaba.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %