Esquenta “BBB23”: Wanessa Camargo é a 1ª famosa cotada para o reality

Esquenta “BBB23”: Wanessa Camargo é a 1ª famosa cotada para o reality
Compartilhar

Wanessa Camargo pode estar na 23ª edição do “Big Brother Brasil”. De acordo com matéria do colunista André Romano, publicada nesta quinta-feira (11), pelo Observatório da TV, a cantora seria uma das cotadas para participar do grupo Camarote, composto por famosos. O “BBB23” começa já em janeiro e ainda não teve nenhum dos participantes do elenco revelados. Confira!

 “BBB23”: Wanessa Camargo é a 1ª famosa cotada para o reality

Parece que o elenco do “BBB23” está sendo formado. De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, a cantora Wanessa Camargo está cotada para participar do “Big Brother Brasil” – ou seja, tudo indica que continuamos com o grupo dos Camarotes na próxima edição!

Na matéria, publicada nesta quinta-feira (11), é possível ler que a filha de Zezé de Camargo, que já até ganhou documentário na Netflix, já foi convidada anteriormente, para as duas últimas edições. Porém, as chances de vermos Wanessa no “BBB23” parecem maiores.

Segundo o jornalista, Camargo está “cotadíssima para a próxima edição do reality”, que está prevista para começar em 23 de janeiro. Mas todo o processo, é claro, continua em sigilo. Mas vale lembrar que para o “BBB22”, os boatos sobre os participantes estão certos, em grande parte.

“BBB23” com Wanessa Camargo?

A produção só deve confirmar os seus participantes na semana anterior da estreia, ou seja, ainda falta bastante para sabermos a resposta de Wanessa Camargo para o convite. Uma certeza dos telespectadores é que Boninho e a equipe vão se esforçar para entregar uma edição mais movimentada, já que o “BBB22” flopou em muitos aspectos.

Os participantes que mais se destacaram pós-reality foram Jade Picon e Paulo André, que estão investindo na carreira artística.

Fonte:       msn.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %