Ex-BBB Rodrigo Mussi, internado, inicia processo de extubação. ‘Momento mais importante’, diz amigo

Ex-BBB Rodrigo Mussi, internado, inicia processo de extubação. ‘Momento mais importante’, diz amigo
Compartilhar

Amigo do ex-BBB afirmou nas redes sociais que a extubação é um processo lento, mas é o ‘momento mais importante’

ex-BBB Rodrigo Mussi iniciou o processo de extubação após as cirurgias realizadas nesta sexta-feira (1). O amigo do influenciador, Matheus Mendes, contou em seu Instagram Stories que ele precisa das orações e vibrações dos fãs. “Momento mais importante agora! Ele vai lidar bem com a extubação, as boas energias de todos são muito importantes! Vai dar tudo certo!”, escreveu ele. Ao “Gossip do Dia”, Matheus contou que o processo de extubação acontecerá aos poucos e, desta forma, a equipe médica verá como ele está reagindo. Segundo ele, Rodrigo está sendo muito bem assistido, nas melhores mãos possíveis.

Neste sábado (2), o irmão do ex-BBB contou que, além das pernas e cabeça, Rodrigo também lesionou a coluna no acidente de carro, que aconteceu na última quinta-feira (31). “Sim, mas nada cirúrgico”, confirmou Diogo Mussi em conversa com o colunista Leo Dias, do portal “Metrópoles”. Ele ainda frisou que os médicos descartaram realizar uma nova cirurgia, seja na coluna ou em outro local do corpo do ex-BBB.

O acidente com Rodrigo Mussi aconteceu quando ele voltava para casa de um jogo de futebol em um carro de aplicativo. Sentado no banco de trás e, a princípio sem documentos, o brother estava sem cinto de segurança quando o veículo bateu contra um caminhão. O impacto foi tão grande que o ex-BBB sofreu um traumatismo craniano. A informação de que ele teria sido arremessado para fora do carro foi negada pelo condutor da ambulância.

Fonte:    purepeople.com.br

 

 

 

VIIH TUBE REBATE CRÍTICAS POR APOIO À FAMÍLIA DE RODRIGO MUSSI APÓS ACIDENTE

A também ex-BBB Viih Tube está dando apoio aos familiares e amigos de Rodrigo Mussi desde que foi noticiado o acidente do gerente comercial. Os dois são amigos desde que ele deixou o “BBB22”, além de já terem trocado beijos durante o Lollapalooza. Nas redes sociais, vários internautas criticaram a influenciadora e ela rebateu os comentários maldosos.

“Em um momento como esse e as pessoas me perturbando, falando que estou me achando a namorada dele? Isso me preocupa. Vocês não fariam isso por um amigo? Somos amigos desde que ele saiu [do BBB22]; Termos ficado foi o de menos! Nem sabem da nossa relação. Sei que ele confia em mim. Não enche, porra”, escreveu no Twitter.

 

 

“Estou no hospital com a família do Rodrigo. Ele não era uma pessoa pública a pouco tempo atrás, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados, por favor peço de coração que respeitem a privacidade da família e apenas orem por ele!”, disse a influenciadora.


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %