Ex-‘BBB’ Rodrigo Mussi teve 2 paradas cardiorrespiratórias e memória afetada por acidente

Ex-‘BBB’ Rodrigo Mussi teve 2 paradas cardiorrespiratórias e memória afetada por acidente
Compartilhar

 

Rodrigo Mussi já anda e fala depois de ter uma recuperação impressionante após sofrer um acidente de carro, dia 31 de março. O ex-BBB, no entanto, teve sua memória recente afetada. Saiba mais!

Rodrigo Mussi renasceu neste domingo (17) de Páscoa. Esta foi a conclusão do irmão do ex-“BBB 22“, Diogo Mussi, que falou em detalhes, pela primeira vez, sobre o estado de saúde do influencer, que sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março e foi extubado justamente neste domingo.

 

Diogo revelou em uma coletiva de imprensa no Hospital das Clínicas, onde Rodrigo está internado, que o irmão teve duas paradas cardiorrespiratórias. Uma ainda no local da batida e outra logo após chegar ao hospital, onde deu entrada em estado gravíssimo.

 

 

“Na segunda manobra [após a parada cardíaca] ele voltou, entubaram e procederam então com a cirurgia na cabeça pra colocação de um monitor, pra medir a pressão intracraniana. Ele não teve coágulos, mas teve pequenos sangramentos espalhados ali que foram drenados. Em menos de 24 horas, salvo engano, já tinham sido solucionados”, detalhou.

 

 

 

 

MEMÓRIA DO EX-BBB AINDA ESTÁ COMPROMETIDA

 

Diogo revelou, ainda, que apesar de já estar começando a dar os primeiro passos pelo hospital – com a ajuda de enfermeiros – e de também já ter voltado a falar, mesmo que com certa dificuldade, Rodrigo ainda enfrenta uma dificuldade com a memória, especialmente a recente.

 

Segundo o irmão, Rodrigo perguntou do pai, que morreu há mais de 10 anos e não conseguiu se lembrar nem do acidente de carro e nem do jogo de futebol, entre Palmeiras e São Paulo, que assistiu naquela noite. Sobre o “Big Brother Brasil 22”, programa do qual participou recentemente e foi o segundo eliminado, Rodrigo tem apenas lembranças vagas.

 

VIIH TUBE REVELA ENCONTRO COM EX-BBB

Em sua rede social, Viih Tube contou que foi uma das poucas pessoas a poder visitar Rodrigo ainda na UTI do hospital. “Ver o Rodrigo olhando pra você e falando não tem preço”, disse a influenciadora, animada. Viih Tube explicou que além de estar ajudando a família com a parte profissional e as redes sociais de Rodrigo, agora terá mais uma missão: auxiliar o ex-BBB na recuperação de sua memória recente.

“Ele lembrou de mim no Lollapalooza, da minha casa, lembrou de detalhes que são muito importantes para a gente analisar a memória dele. E outra coisa: contei pra ele dos fãs. Ele pegou o celular pela primeira vez, ele sabe do apoio de todo mundo. E na hora que eu falei que ele estava com mais de 10 milhões [de seguidores] ele ficou muito feliz”, afirmou. Mesmo muito empolgada, a ex-sister afirmou que estava se controlando para não chorar na web e voltar a sofrer ataques de ódio dos haters.

Purepeople


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %