Ex-casal em processo de divisão de bens briga e para na delegacia

Ex-casal em processo de divisão de bens briga e para na delegacia
Compartilhar

Mulher acabou chamando a Polícia Militar

Casal em processo de separação e partilha de bens trocoou agressões e a situação paroou na delegacia. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (15) no bairro Jardim Clarion, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Conforme o registro da ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada pela própria vítima. Quando os militares chegaram ao local, ela relatou que tem uma medida protetiva contra seu ex-marido, mas nos últimos dias ele vem tentando se aproximar dela.

O casal está em um processo de partilha de bens e, nesta sexta-feira (15), o homem esteve na residência da ex. Durante o dia, tiveram uma boa relação, mas ao anoitecer começaram o desentendimento, chegando às vias de fato.

A mulher relatou ainda que foi agredida pelo homem com socos e pontapés. Quando ela tentou ir embora, o acusado continuou as agressões dentro do veículo. Em certo momento, a vítima tentou revidar, onde deixou várias marcas de unhas no rosto e braços do acusado.

A mulher também ficou bastante ferida.  Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %