Família acusa mulher de matar amante envenenado com bombom em VG

Família acusa mulher de matar amante envenenado com bombom em VG
Compartilhar

Gabriel teria passado noite num motel com Ruana em 2021

A família do auxiliar de pedreiro Gabriel Alejandro de Oliveira Silva, de 24 anos, aponta que uma mulher que foi presa no final de 2021 por ter forjado o próprio sequestro pode ter ligação com o envenenamento que matou o jovem. O homem passou mal após comer um bombom, chegou a ser socorrido, mas morreu no pronto-socorro de Várzea Grande, horas depois.

Segundo a esposa de Gabriel, Rutineia Egner, a vítima começou a passar mal logo após chegar em casa. Ela apontou que o marido comeu um bombom, que estaria supostamente envenenado.

Em uma reportagem exibida pelo programa Cadeia Neles (TV Vila Real), a viúva apontou que seu marido sabia que havia sido envenenado e pediu para ser levado para o hospital. A mulher contou que alguém deixou Gabriel em casa, após perceber que ele estava passando mal, na rua.

A família aponta que a vítima tinha envolvimento com o caso em que uma mulher de 29 anos teria simulado um sequestro para poder simular o roubo de uma caminhonete e ficar com o dinheiro do carro. Ela teria passado a noite em um motel de Cuiabá, de acordo com a Polícia Civil.

“Ele teve envolvimento sim. Não sei de que forma, mas teve”, apontou a mãe de Gabriel. A esposa da vítima aponta ainda que a suposta amante ligava para seu marido e que há dois meses, ela mandou uma mensagem dizendo que esperava uma ligação.

Em um áudio, apresentado pela mãe, a suspeita de simular o sequestro chama Gabriel de frouxo e fala que ele f*** a vida dela, dizendo que perdeu os filhos, a casa, o patrimônio, por causa do suposto amante. “O pensamento dela era de que ele iria me deixar e ir embora com ela”, apontou a mulher da vítima, relatando ainda que Gabriel havia desaparecido no dia do caso do suposto sequestro de Ruana.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %