FATALIDADE: Avó deixa neto na escola e morre após moto dela ser atingida por um carro

FATALIDADE:   Avó deixa neto na escola e morre após moto dela ser atingida por um carro
Compartilhar

 

 

Após acabar de deixar o neto no colégio,  Juliana Rosemary Vasquez Alfonso de Assis, de 56 anos, se envolveu em um trágico acidente e morreu no começo da tarde de terça-feira (7).

A moto pilotada por Juliana foi atingida por um veículo modelo Hilux no cruzamento de duas ruas no bairro Bela Vista, na cidade de Sorriso (440 km ao Norte de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, quando uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local, a vítima estava caída na pista, sangrando muito, principalmente na cabeça, e já sinais vitais.

Juliana, segundo a Polícia Civil acionada para fazer a liberação do corpo para o IML, morreu no local do acidente. Agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec), realizaram a perícia preliminar no local do acidente.

Os policiais civis que atenderam a ocorrência, informaram na manhã desta quarta-feira (8), à reportagem, que vão aguardar os laudos da Politec para oficializar as causas do acidente.

LAUDO DE NECROPSIA – Segundo a Polícia Civil, uma equipe do Hospital Regional de Sorriso, constatou que a  morte de Juliana foi  causada por politraumatismo grave, Traumatismo Cerebral Encefálico (TCE),  grave e parada cardiorrespiratória.

Fonte:   diariodecuiaba.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %