Fausto Silva tem alta de hospital após infecção urinária e organiza retorno à TV.

O apresentador Fausto Silva teve alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi internado com infecção urinária e precisou ficar de fora do ‘Domingão do Faustão’ no domingo (13).

Fausto Silva não está mais no hospital! Depois de ficar internado por conta de uma infecção urinária e ser substituído pela primeira vez no “Domingão do Faustão” por Tiago Leifert, o apresentador teve alta nesta terça-feira (15) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”.

O apresentador, cujo estado de saúde foi atualizado por Boninho anteriormente, já retomou sua agenda de trabalho e marcou uma reunião na Globo com sua equipe. Na tarde desta terça, eles irão acertar detalhes do programa do próximo domingo, cuja gravação deve acontecer na sexta-feira (28).

ANA MARIA PARABENIZA LEIFERT: ‘VESTE A CAMISA’

A substituição de Leifert às pressas foi aprovada por Ana Maria Braga: na manhã de segunda-feira (14), ela iniciou o “Mais Você” com um recado para o comandante oficial do “Big Brother Brasil”. “Queria começar dando os parabéns ao meu amigo Tiago Leifert. Show de talento, carinho, respeito na difícil missão de substituir o Faustão. Não era uma tarefa fácil, vamos combinar. São 32 anos do Faustão no ar, com aquele jeito descompromissado, feliz e com uma característica que é só dele”, afirmou.

“A gente, que sabe como é essa missão do apresentador, sabe que sem dúvida nenhuma deu um frio na barriga. Como o próprio Faustão sempre diz: quem sabe faz ao vivo. Ele incorporou [o Faustão] e bem que se esforçou. Esse menino veste a camisa mesmo. Você trouxe muita alegria pra nossa tarde”, apontou Ana Maria para o colega de emissora.

PROGRAMA DE FAUSTÃO NA BAND ESTREIA NO COMEÇO DO ANO

A partir de 2022, Fausto Silva estará definitivamente fora da grade da Globo aos domingos: o apresentador não renovou seu contrato e vai estrear na Band, emissora da qual ele já integrou o elenco no fim da década de 80.

“Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro”, afirmou o paulista anteriormente.

O formato do novo programa de Faustão ainda está sendo estudado pela Band: pode ser um talk show na faixa das 23h30, de segunda a sexta-feira, ou ainda uma atração semanal aos moldes do antigo “Perdidos na Noite”. “Ainda estamos conversando. Vamos ver o que vai ser melhor, nos diversos aspectos”, indicou o artista, que deve ser substituído por diferentes programas comandados por Luciano HuckAngélica e Fernanda Lima nas tardes de domingo da Globo.

Purepeople