FEMINICÍDIO: Homem mata esposa a tiros e deixa outras duas pessoas feridas em MT

FEMINICÍDIO:   Homem mata esposa a tiros e deixa outras duas pessoas feridas em MT
Compartilhar

 

 

Uma mulher de 33 anos foi morta a tiros pelo marido na madrugada deste domingo (16), no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). O atirador também deixou outras duas pessoas baleadas, sendo que o boletim de ocorrência da Polícia Militar não informa se as outras duas vítimas são mulheres ou homens.

O caso é tratado como feminicídio e o nome do autor do crime não foi divulgado. Já a vítima fatal foi identificada como Letícia Barbosa da Silva. Ainda não estão claras as circunstâncias em que a mulher foi morta pelo companheiro. Por ora, não se tem informações se houve briga ou discussão antes. Também não há relato se o assassino foi preso em flagrante ou se fugiu.

Pelo relato contido no registro feito pela Polícia Militar, uma equipe foi acionada pela madrugada para comparecer ao bairro Parque do Cerrado, onde uma pessoa tinha sido morta a tiros. No local, a equipe policial soube por meio de terceiros que outras duas pessoas também foram baleadas. Letícia estava caída ao solo, pois morreu no local enquanto as outras vítimas já tinham sido levadas para o Hospital Municipal.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve na cena de crime e constatou a morte de Letícia Barbosa. Uma viatura da Polícia Militar também foi ao hospital e confirmou que de fato, outras duas pessoas também foram baleadas e sobreviveram. Os médicos plantonistas informaram aos militares que ambas as vítimas foram atingidas por tiros e recebiam atendimento na unidade hospitalar.

Fonte:      folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %